quinta-feira, 3 de março de 2011

Danoninho para as balzáqueas


A partir deste mês, as prateleiras dos supermercados passam a contar com mais uma embalagem de iogurte para abarrotar a seção dos laticínios. 
Densia é a nova aposta da Danone para conquistar o crescente e potencial público feminino. Cada 100g do potinho promete nutrir a mulher a partir dos 30 anos (esse é o público-alvo) com 50% da recomendação diária de cálcio para uma pessoa adulta.


O produto já existe em outros países como Rússia, Espanha, França, Portugal e Estados Unidos, e chega ao Brasil com a tarefa de aumentar em 50% o consumo per capita de iogurtes - mesmo objetivo traçado (e alcançado!) pelo Activia, também da Danone, que hoje detém 56% de share entre os funcionais comercializados.


Densia será lançado nos sabores morango e aveia, nas versões cremosa, em bandeja com quatro potinhos de 100g cada, e líquida, em versão unitária de 180g cada. O preço sugerido é R$3,64 a bandeja, e R$1,29 a garrafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário