sexta-feira, 11 de março de 2011

Cachaça pra elas

E já que as mulheres estão comprando mais, trabalhando mais, estudando mais e bebendo mais (sim, o número de mulheres alcoólatras aumentou 78% nos últimos três anos, no Estado de São Pauo, segundo dados da rede pública de saúde),o varejo está de olho nesse "boom feminino" e não deixando escapar nenhuma oportunidade.
Por isso, agora até bebidas alcoólicas focadas no público feminino começam a pipocar por aí.

Em 2007 a Ambev  lançou a cerveja Porto, focada nas mulheres. Honestamente eu nunca vi essa cerveja por aí. E eu não tenho muita dificuldade em procurar cerveja! (vou estudar esse caso e prometo post logo logo sobre a tal cerveja)


Pois agora vão lançar uma cachaça com teor alcoólico menor do que as tradicionais (que pode variar de 38º a 54º), misturada com mel, com um gosto mais doce, para tentar agradar o paladar feminino. A cachaça Bee (é, de abelha mesmo), deve ser o resultado de uma parceria entre Nelsinho Piquet (oi?) e os empresários Eduardo Jorge e Hendrik Wolff, que acrescentará o mel a um produto já existente cuja marca e nome eu ainda não descobri, finalizando numa bebida com teor alcoólico de 21º e gosto doce.


O produto deve chegar às redes de supermercados, lojas e baladas em abril. 


Bee: nada além da velha cachaça com mel das baladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário